Nada como percorrer cèus do Brasil: nada de mau tempo, turbulência, etc.
Sobrevôo sobre o sul da metrópole de São Paulo e todo o seu tráfego aéreo pesado, em razão do aproximação para a Rwy 27.
Aeronave: Boeing 747-400 Lufthansa - D-ABVE
Dep.: 18:30 Ezeiza/Min. Pizarini Intl (SAEZ)
Arr.: 21:12 Guarulhos Intl (SBGR)
IFR : 01:11
Distância: 1020,2'
Fuel: 7058 gal
Comentários e imagens dos vôos virtuais que faço pelo mundo, seja pelas VAs que faço parte ou não e com as várias aeronaves que curto.
28 fevereiro 2007
27 fevereiro 2007
TCA 0820 TNCC-SVMI-SVBC-SVMG
Ainda em fase de testes do FSX.
Muita turbulência ainda nesta região, especialmente na aproximação a Barcelona.
Aeronave: King Air 350 - PJ-TCA
Dep.: 11:50 Hato Intl (TNCC)
Arr.: 12:57 Simon Bolivar Intl (SVMI)
Distância: 154,7'
Fuel: 87 gal
Dep.: 13:20 Simon Bolivar Intl (SVMI)
Arr.: 14:26 Gen. Jose Antonio Anzoategui Intl (SVBC)
Distância: 144,2'
Fuel: 70 gal
Dep.: 14:50 Gen. Jose Antonio Anzoategui Intl (SVBC)
Arr.: 15:16 Del Caribe Intl Gen Sant/Mari (SVMG)
Distância: 70,5'
Fuel: 36 gal
Muita turbulência ainda nesta região, especialmente na aproximação a Barcelona.
Aeronave: King Air 350 - PJ-TCA
Dep.: 11:50 Hato Intl (TNCC)
Arr.: 12:57 Simon Bolivar Intl (SVMI)
Distância: 154,7'
Fuel: 87 gal
Dep.: 13:20 Simon Bolivar Intl (SVMI)
Arr.: 14:26 Gen. Jose Antonio Anzoategui Intl (SVBC)
Distância: 144,2'
Fuel: 70 gal
Dep.: 14:50 Gen. Jose Antonio Anzoategui Intl (SVBC)
Arr.: 15:16 Del Caribe Intl Gen Sant/Mari (SVMG)
Distância: 70,5'
Fuel: 36 gal
24 fevereiro 2007
LA 3024 SBGL-KMIA
Decolagem pela manhã com uma bela vista da Baía de Guanabara.
Muita turbulência entre Piarco e Santo Domingo.
E uma longa aproximação para Miami, com pouso na Rwy09R.
Aeronave: Boeing 777-200 - N582AL
Dep.: 09:30 Galeão/Antonio C Jobim Intl (SBGL)
Arr.: 18:04 Miami Intl (KMIA)
IFR : 01:04
Distância: 3765,6'
Fuel: 17519 gal
Muita turbulência entre Piarco e Santo Domingo.
E uma longa aproximação para Miami, com pouso na Rwy09R.
Aeronave: Boeing 777-200 - N582AL
Dep.: 09:30 Galeão/Antonio C Jobim Intl (SBGL)
Arr.: 18:04 Miami Intl (KMIA)
IFR : 01:04
Distância: 3765,6'
Fuel: 17519 gal
23 fevereiro 2007
LAZ 008 EIDW-LFPG
Uma longa espera para decolar de Dublin. Era o terceiro da fila, mas só consegui alinhar na pista depois de cerca de meia hora.
E na aproximação e pouso, também tive de forçar um pouco a barra para que não ficasse para trás.
Aeronave: Lockheed L049A L'Air Azur - F-ADCT
Dep.: 10:45 Dublin Intl (EIDW)
Arr.: 13:35 Charles-De-Gaulle (LFPG)
IFR : 01:37
Distância: 493,8'
Fuel: 1170 gal
E na aproximação e pouso, também tive de forçar um pouco a barra para que não ficasse para trás.
Aeronave: Lockheed L049A L'Air Azur - F-ADCT
Dep.: 10:45 Dublin Intl (EIDW)
Arr.: 13:35 Charles-De-Gaulle (LFPG)
IFR : 01:37
Distância: 493,8'
Fuel: 1170 gal
22 fevereiro 2007
TCA CH0201 SBKP-TNCC
21 fevereiro 2007
BGA: MF003 MMMY-MMCU
O que chama a atenção nesta região é a diversidade de cenários e paisagens.
Do deserto à campina, da campina aos vales verdes e, novamente, ao deserto e à campina.
Um pouso com fortes ventos laterais mas, mesmo assim, "by the book".
Aeronave: Beechcraft D18S - N40511
Dep.: 16:00 Gen Mariano Escobedo Intl (MMMY)
Arr.: 18:32 Gen Div P A Roberto Fierro (MMCU)
Distância: 376.6'
Fuel: 96 gal
Do deserto à campina, da campina aos vales verdes e, novamente, ao deserto e à campina.
Um pouso com fortes ventos laterais mas, mesmo assim, "by the book".
Aeronave: Beechcraft D18S - N40511
Dep.: 16:00 Gen Mariano Escobedo Intl (MMMY)
Arr.: 18:32 Gen Div P A Roberto Fierro (MMCU)
Distância: 376.6'
Fuel: 96 gal
20 fevereiro 2007
RG 8640 SBGR-SAEZ
14 fevereiro 2007
LA 4499 SBGL-SBSV
Esta aeronave ainda precisa de alguns ajustes.
Mas de todo modo, um vôo normal, sem incidentes e com um pouso dentro do regulamento.
Aeronave: Lockheed L-188 Cargo N180AL
Dep.: 08:25 Galeão/Antonio C Jobim Intl (SBGL)
Arr.: 10:55 Dep. L. E. Magalhaes Intl (SBSV)
PIC : 01:45
IFR : 01:10
Distância: 685,7'
Fuel: 1496 gal
Mas de todo modo, um vôo normal, sem incidentes e com um pouso dentro do regulamento.
Aeronave: Lockheed L-188 Cargo N180AL
Dep.: 08:25 Galeão/Antonio C Jobim Intl (SBGL)
Arr.: 10:55 Dep. L. E. Magalhaes Intl (SBSV)
PIC : 01:45
IFR : 01:10
Distância: 685,7'
Fuel: 1496 gal
13 fevereiro 2007
TCA C312 SBRF-SBKP
12 fevereiro 2007
TCA C312 EDDF-SBRF
11 fevereiro 2007
RG 2331 SBSV-SBGR
10 fevereiro 2007
BGA MF003 MMTM-MMMY
06 fevereiro 2007
LA 4086 TFFF-SBGL
05 fevereiro 2007
TCA 1010 KJFK-EDDF
04 fevereiro 2007
TCA 1010 TNCC-KJFK
Perdi as vezes que realizei este vôo desde o FS98...
mas desta vez, tive de lidar com fortíssimos ventos soprando W, mais de 170'. Com isso, quase que meu planejamento de combustível dá errado. Cheguei no portão de desembarque com pouco mais de 400 gal... no bafo!!!
Aeronave: Boeing 767-336 TCA - PJ-TNQ
Dep.: 20:00 Willemstadt/Hato Intl (TNCC)
Arr.: 00:40 Kennedy Intl (KJFK)
IFR : 01:34
Distância: 1835,1'
Fuel: 6363 gal
mas desta vez, tive de lidar com fortíssimos ventos soprando W, mais de 170'. Com isso, quase que meu planejamento de combustível dá errado. Cheguei no portão de desembarque com pouco mais de 400 gal... no bafo!!!
Aeronave: Boeing 767-336 TCA - PJ-TNQ
Dep.: 20:00 Willemstadt/Hato Intl (TNCC)
Arr.: 00:40 Kennedy Intl (KJFK)
IFR : 01:34
Distância: 1835,1'
Fuel: 6363 gal
01 fevereiro 2007
Total de horas de vôo
2849,00 - Tradewind Caribbean Airlines
0820,23 - Livewire Airlines
0676,72 - Virtual Brazilian Airlines
0317,35 - Orange Air (inativa)
0121,87 - Icaro Airlines (inativa)
0105,00 - Flying Tigers Group
0086,15 - Sudaero (inativa)
0071,08 - Blue Grass Airlines
0048,40 - South American Airlines
0045,43 - L'Air Azur (inativa)
============================
5141,23 - Total
0820,23 - Livewire Airlines
0676,72 - Virtual Brazilian Airlines
0317,35 - Orange Air (inativa)
0121,87 - Icaro Airlines (inativa)
0105,00 - Flying Tigers Group
0086,15 - Sudaero (inativa)
0071,08 - Blue Grass Airlines
0048,40 - South American Airlines
0045,43 - L'Air Azur (inativa)
============================
5141,23 - Total
Assinar:
Postagens (Atom)