Partindo de Binhai, ao amanhecer, para mais um dia de voo.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 21:20 Binhai (ZBTJ)
Arr.: 23:30 Buyant-Ukhaa (ZMUB)
Dist: 724,1'
Fuel: 300 gal
Mais uma perna, atravessando a Mongólia e retornando para a China. A imagem é da divisa entre os dois países.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 00:10 Buyant-Ukhaa (ZMUB)
Arr.: 02:45 Diwopu (ZWWW)
Dist: 943,5'
Fuel: 358 gal
Essa é a fronteira entre a China e a Rússia.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 03:15 Diwopu (ZWWW)
Arr.: 05:20 Tomalchevo (UNNT)
Dist: 727,3'
Fuel: 286 gal
Taxiando para o terminal, em Almaty.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 06:10 Tomalchevo (UNNT)
Arr.: 08:30 Almaty (UAAA)
Dist: 758,7'
Fuel: 315 gal
Onde andará Osama Bin Laden? Escondido numa das cavernas abaixo?
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 09:30 Almaty (UAAA)
Arr.: 12:10 Chaklala Intl (OPRN)
Dist: 982,5'
Fuel: 384 gal
Comentários e imagens dos vôos virtuais que faço pelo mundo, seja pelas VAs que faço parte ou não e com as várias aeronaves que curto.
29 junho 2009
22 junho 2009
TC1120 MUHA-KMSY-PHTO
Aproximação de New Orleans. Algum nevoeiro na chegada.
Aeronave: Boeing 747-400 - TC4711
Dep.: 10:00 Jose Marti Intl (MUHA)
Arr.: 12:10 Armstrong New Orleans Intl (KMSY)
Distância: 730,4'
Fuel: 6460 gal
Pousando em Hilo, debaixo de uma chuva fina. Cheguei com o fuel no limite.
Aeronave: Boeing 747-400 - TC4711
Dep.: 14:10 Armstrong New Orleans Intl (KMSY)
Arr.: 22:10 Hilo Intl (PHTO)
Distância: 3612,7'
Fuel: 26394 gal
Aeronave: Boeing 747-400 - TC4711
Dep.: 10:00 Jose Marti Intl (MUHA)
Arr.: 12:10 Armstrong New Orleans Intl (KMSY)
Distância: 730,4'
Fuel: 6460 gal
Pousando em Hilo, debaixo de uma chuva fina. Cheguei com o fuel no limite.
Aeronave: Boeing 747-400 - TC4711
Dep.: 14:10 Armstrong New Orleans Intl (KMSY)
Arr.: 22:10 Hilo Intl (PHTO)
Distância: 3612,7'
Fuel: 26394 gal
10 junho 2009
VB8816 SBGR-SVMI
08 junho 2009
WT2008 RPMS-RPVU-VHHH-ZLXY-ZSQD-ZBTJ
Voando pelas Filipinas. Decolar de Surigao é um desafio: não importa para que direção o faça, tem uma montanha na sua frente.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 22:20 Surigao (RPMS)
Arr.: 23:20 Romblon (RPVU)
Dist: 282,4'
Fuel: 143 gal
Ao entrar no espaço aéreo chinês, passa-se ao sistema métrico. A chegada em Honk Kong foi debaixo de garoa, mas com boa visibilidade.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 00:00 Romblon (RPVU)
Arr.: 02:15 Hong Kong Intl (VHHH)
Dist: 791,7'
Fuel: 320 gal
Mergulhando China adentro. No caso, já próximo ao destino.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 02:55 Hong Kong Intl (VHHH)
Arr.: 05:45 Xianyang (ZLXY)
Dist: 1024,0'
Fuel: 392 gal
Um vôo para leste, depois de uma sequencia voando só para oeste.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 06:20 Xianyang (ZLXY)
Arr.: 08:15 Liuting (ZSQD)
Dist: 627,1'
Fuel: 274 gal
Uma perna curtinha para um aeroporto próximo a Beijing.
A imagem é da decolagem de Liuting.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 08:50 Liuting (ZSQD)
Arr.: 09:55 Binhai (ZBTJ)
Dist: 274,6'
Fuel: 162 gal
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 22:20 Surigao (RPMS)
Arr.: 23:20 Romblon (RPVU)
Dist: 282,4'
Fuel: 143 gal
Ao entrar no espaço aéreo chinês, passa-se ao sistema métrico. A chegada em Honk Kong foi debaixo de garoa, mas com boa visibilidade.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 00:00 Romblon (RPVU)
Arr.: 02:15 Hong Kong Intl (VHHH)
Dist: 791,7'
Fuel: 320 gal
Mergulhando China adentro. No caso, já próximo ao destino.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 02:55 Hong Kong Intl (VHHH)
Arr.: 05:45 Xianyang (ZLXY)
Dist: 1024,0'
Fuel: 392 gal
Um vôo para leste, depois de uma sequencia voando só para oeste.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 06:20 Xianyang (ZLXY)
Arr.: 08:15 Liuting (ZSQD)
Dist: 627,1'
Fuel: 274 gal
Uma perna curtinha para um aeroporto próximo a Beijing.
A imagem é da decolagem de Liuting.
Aeronave: Bombardier Learjet 45 - WT-2008
Dep.: 08:50 Liuting (ZSQD)
Arr.: 09:55 Binhai (ZBTJ)
Dist: 274,6'
Fuel: 162 gal
07 junho 2009
TD4360 TAPA-CODR-COCO-TAPA
Um pinga-pinga pelo Caribe, testando este modelo da Carenado.
Aeronave: Cessna Skylane 182RG - N379DL
Dep.: 11:35 V C Bird Intl (TAPA)
Arr.: 12:00 Codrington (CODR)
Distância: 31,0'
Fuel: 3 gal
Aeronave: Cessna Skylane 182RG - N379DL
Dep.: 12:10 Codrington (CODR)
Arr.: 12:20 Cocoa Point (COCO)
Distância: 5,3'
Fuel: 1 gal
Aeronave: Cessna Skylane 182RG - N379DL
Dep.: 12:30 Cocoa Point (COCO)
Arr.: 12:55 V C Bird Intl (TAPA)
Distância: 27,8'
Fuel: 3 gal
Aeronave: Cessna Skylane 182RG - N379DL
Dep.: 11:35 V C Bird Intl (TAPA)
Arr.: 12:00 Codrington (CODR)
Distância: 31,0'
Fuel: 3 gal
Aeronave: Cessna Skylane 182RG - N379DL
Dep.: 12:10 Codrington (CODR)
Arr.: 12:20 Cocoa Point (COCO)
Distância: 5,3'
Fuel: 1 gal
Aeronave: Cessna Skylane 182RG - N379DL
Dep.: 12:30 Cocoa Point (COCO)
Arr.: 12:55 V C Bird Intl (TAPA)
Distância: 27,8'
Fuel: 3 gal
06 junho 2009
LW4031 KGSO-LMML
Assinar:
Postagens (Atom)