06 setembro 2007

VPA 004 SBCR-SLLP-SCFA-SCEL


Um vôo longo, com bom tempo, além das fronteiras tupininquins, ainda com a GA.
Assim que completar o número de horas necessárias, volto para as aeronaves maiores.
Decididamente, a M$ deixou a desejar nos cenários da América do Sul no FSX.

Aeronave: Beechcraft King Air 350 - PT-HRA
Dep.: 14:00 Corumbá Intl (SBCR)
Arr.: 16:43 El Alto (SLLP)
IFR : 02:43
Distância: 632,4'
Fuel: 301 gal


Sobrevoando os Andes. Uma aproximação com bastante areia dificultando a visibilidade. Felizmente, o aeroporto é bem sinalizado e foi possível avistá-lo com pouco mais de 5 milhas. Ainda, achando que a M$ deixou a desejar nos cenários da região.

Aeronave: Beechcraft King Air 350 - PT-HRA
Dep.: 17:30 El Alto (SLLP)
Arr.: 19:44 Cerro Moreno Intl (SCFA)
IFR : 02:14
Distância: 480,3'
Fuel: 196 gal


Simplesmente, uma aproximação lindíssima ao cair da tarde, quase anoitecendo.
Esta é a hora legal de chegar nesse aeroporto em que raramente se consegue avistá-lo com a devida antecedência.

Aeronave: Beechcraft King Air 350 - PT-HRA
Dep.: 20:15 Cerro Moreno Intl (SCFA)
Arr.: 22:37 Arturo Merino Benitez Intl (SCEL)
IFR : 02:22
Distância: 601,1'
Fuel: 226 gal

Nenhum comentário: