
Apesar do vôo tranqüilo e sem incidentes, com fortes ventos soprando de W e NW, a aproximação foi extremamente complicada. A pista só foi avistada a pouco menos de 2'. E para piorar a situação, o glideslope estava inop.
Ainda bem que já viera a Mumbai numa outra oportunidade e conhecia um pouco este aeroporto, cercado de prédios como um outro que conhecemos.
Aeronave: McDonnel Douglas DC-10-30 Lufthansa - D-ADCO
Dep.: 15:20 Frankfurt Intl (EDDF)
Arr.: 23:31 Chhatrapati Shivaji Intl (VABB)
IFR : 02:01
Distância: 3591,5'
Fuel: 20089 gal

Um vôo tranqüilo, sem percalços. Um pequeno atraso em razão da órbita que tive dar para me aproximar do aeroporto.
Aeronave: McDonnel Douglas DC-10-30 Lufthansa - D-ADCO
Dep.: 15:20 Chhatrapati Shivaji Intl (VABB)
Arr.: 19:34 Bangkok Intl (VTBD)
IFR : 01:42
Distância: 1646,2'
Fuel: 11076 gal

Uma decolagem interessante, com a aeronave leve, com pouca pista.
Mas uma aproximação e pouso complexas em razão da baixíssima visibilidade em Manilla.
Aeronave: McDonnel Douglas DC-10-30 Lufthansa - D-ADCO
Dep.: 06:00 Bangkok Intl (VTBD)
Arr.: 09:22 Ninoy Aquino Intl (RPLL)
IFR : 01:44
Distância: 1192,0'
Fuel: 7712 gal
Nenhum comentário:
Postar um comentário